L.E.K. Consulting Estagiário Reviews | Glassdoor.ca

L.E.K. Consulting CEO Stuart Jackson
Stuart Jackson
0 Ratings
  1. Helpful (1)

"Boa, mas longe do ideal"

Doesn't Recommend

I worked at L.E.K. Consulting

Pros

O pacote de benefícios é bem interessante, assim como o aprendizado e projetos envolventes. Pessoas altamente capacitadas para a resolução de problemas e tem o Rh como ponto alto da empresa: pessoas especiais e que merecem todo o valor do mundo. Viagens e treinamentos são um ponto alto, assim como os recursos para atingir os objetivos.

Cons

Péssima gestão, valorização e promoção de pessoas técnicas sem a mínima capacidade de gestão de pessoas, mesmo sendo exigência do cargo. Excesso de horas trabalhadas e isso é visto como algo positivo e não a ser entendido e melhorado. Muitas pessoas que mereciam muito mais valor, não obtém e isso resulta num claro e alto turnover.

Advice to Management

Valorizar as pessoas corretas e melhor orientar aqueles que possuem cargo, mas não a capacidade de liderança. Investir em soft skills e não apenas em ferramentas.

L.E.K. Consulting2019-04-20
  2. "É muito recompensador trabalhar na LEK"

Recommends

I have been working at L.E.K. Consulting

Pros

O ambiente é muito propício ao desenvolvimento pessoal e profissional. O projetos são sempre realizados em equipes estruturadas e os colaboradores mais experientes estão sempre dispostos a ensinar.

Cons

A carga horária é um pouco mais puxada que em outras áreas. Porém, considerando a área de consultoria estratégica está em um nível bom, e permite um work-life balance que superou minhas expectativas.

Advice to Management

Como a empresa está investindo pesado em novas pessoas, devido a um crescimento continuo, recomendo a procura de um novo escritório para as próximas fases da empresa.

L.E.K. Consulting2019-02-16
  3. "Boa oportunidade de aprendizado, empresa ainda tem muito a desenvolver"

Recommends

I have been working at L.E.K. Consulting

Pros

Alta exposição no início da carreira, empresa em constante expansão, projetos nas mais diversas indústrias e com diversos escopos, oportunidades internacionais aparecem rapidamente.

Cons

Há pouco tempo salários eram inferiores em relação aos competidores (hoje são na média), em São Paulo os benefícios são abaixo dos oferecidos pelas outras consultorias, longas horas de trabalho, alta pressão sobre o trabalho.

Advice to Management

Benefícios igualados aos da concorrência

L.E.K. Consulting2016-10-20
Found 3 reviews