Ferrero Promotor De Vendas Reviews | Glassdoor.ca

Recommend to a Friend
Ferrero CEO Giovanni Ferrero
Giovanni Ferrero
0 Ratings
  1. "Ótima empresa para trabalhar e crescer profissionalmente"

Promotor De Vendas in São Paulo, São Paulo

I have been working at Ferrero

Pros

Ótimos benefícios, ambiente de trabalho descontraído, boa comunicação interna e externa, a empresa da oportunidade de crescimento, produtos de boa qualidade.

Cons

Cobram constantemente por resultados, muita pressão mas é para o crescimento da equipe, a comunicação entre os profissionais externo é um pouco difícil

Ferrero2018-05-17
  2. "Sem perspectiva."

Promotor De Vendas in Caxias do Sul

I have been working at Ferrero

Pros

Bom ambiente de trabalho. Salário na média para setor de varejo. Bons benefícios. Boa comunicação entre vendedores e promotores

Cons

Sem variável Participação de lucros nada atrativa. Sem perspectiva de crescimento. Função muito burocrática para pouca remuneração

Ferrero2017-02-28
  3. "Boa empresa para crescimento profissional"

Promotor De Vendas in Porto Alegre, Rio Grande do Sul

I have been working at Ferrero

Pros

Empresa com uma boa visão econômica,a empresa este ano não cresceu em relação ao ano passado por causa da crise do pais,porem o lucro da empresa não caiu em relação as outras empresas que também trabalham com chocolate.

Cons

Relação parte operacional,falta de material para campanhas ao publico,relação RH no meu caso,atraso de ajuda de custo,erros em 2 anos consecutivos no lançamento de férias,PLR não foi pago referente ao ano passado.

Advice to Management

Pessoal do RH totalmente perdido,pois eles estão lidando com pessoas e como nós somos muito exigidos a atingirmos um resultado bom,eles também precisam ser muito cobrados pois um erro deles pode causar um desanimo com o funcionário que é cobrado diariamente buscando resultados e lucro pra empresa.

Ferrero2016-10-04
  4. Helpful (1)

"Vamos ser justos!"

Promotor De Vendas in São Paulo, São Paulo

I have been working at Ferrero

Pros

Sempre recebemos em dia, e pelo menos temos VR e convênio o mínimo que deveria ter en todas empresas

Cons

Trabalhar por mais de doze horas por dia na páscoa e não ser pagas as todas as folgas e a ppl ter que ser calculada conforme pesquisa cada um receber um valor!,

Advice to Management

Não fazer seus funcionários trabalhar além do seu limite na páscoa, isso causa extresse e desanimo aos seus funcionários.

Ferrero2015-06-18
Found 4 reviews