Electrolux Operador De Manufatura I Reviews | Glassdoor.ca

Jonas Samuelson
0 Ratings
  1. "Boa avalição"

I worked at Electrolux for more than 3 years

Pros

Empresa com bons beneficios, os horários dos turnos são bons, empresa bem organiza todos os pagamentos em dias, gestores bem preparados segurança é o cargo chefe da empresa

Cons

Bastante calor dentro da empresa devido a grande a quantia de máquinas trabalhando, o refeitório fica muito longe do local de trabalhado demora em torno de 10 minutos para chegar e maia 10 para voltar.

Electrolux2019-02-05
  2. "Boa"

I worked at Electrolux

Pros

Bom relacionamento com os colegas equipe unida benefícios ótimos plr alimentação boa treinamentos reuniões equipe sempre motivada e preparada

Cons

Epei desnesesarios que provoca queda de cabelo muito calor mundansas de turno sem dar escolha estácionamento pequeno armários vestiario longe

Electrolux2019-01-23
  3. "No geral uma boa empresa"

I worked at Electrolux for more than a year

Pros

Bom salário,empresa muito organizada,chance de crescimento,se preocupam muito com a segurança de seus funcionários

Cons

Mesmo você trabalhando bem tendo compromisso com a empresa tem uma grande possibilidade de ser mandado embora,você é só mais um de milhares .

Advice to Management

Se dedique e procure fazer algum curso .

Electrolux2018-05-11
  4. "precisa urgente de climatização na electrolux o resto é bom!"

I have been working at Electrolux

Pros

Benefícios salário razoável transporte próprio ambulatório próprio estacionamento para colaboradores refeitório dentro da empresa e compra de produtos com desconto

Cons

Empresa com fábrica muito antiga não tem ventilação nenhuma isso q fábrica ar condicionado mas é só para os caciques pra nós da produção não!!!

Advice to Management

Ambiente da empresa tem que ser climatizada assim o colaborador não se estressa com excesso de calor por exemplo eu tenho sensibilidade extrema a temperaturas elevadas como é aí dentro!

Electrolux2017-09-29
  5. "Satisfação"

I have been working at Electrolux

Pros

Organização, respeito e remuneração, é uma empresta que preza os bons costumes, zela pelo funcionários e sempre está colaborando por um mundo melhor com aplicação do 5s.

Cons

Não se importa com a sua capacidade de aprender ou evoluir, só cresce lá quem é o braço da chefia, as vezes a pessoa que faz a diferença é a primeira a ser demitida, acho que a oportunidade tem que ser dada a quem está realmente disposto a colaborar.

Advice to Management

Dar uma observada em quem realmente faz acontecer, não em que é operador com é fica mascando esperando algo pra fazer.

Electrolux2016-10-09
  6. "exelente empresa para se trabalhar"

I worked at Electrolux for more than 8 years

Pros

ambiente de trabalho agradaveu baixa pressao liberdade para desenvolver o meu trabalho e da equipe permite dar sugestoes para a melhora do produto paga-se bem mais tambem, exige tambem a cada dia

Cons

equipamentos com falta de manutençao dificultando o trabalho dos colaboradores falta da presença do coordenador na area de trabalho dificultando a comunicaçao

Electrolux2016-06-08
  7. "Muito ruins os administradores"

Operador De Manufatura I in Manaus, Amazonas

I worked at Electrolux for more than a year

Pros

Ticket alimentantaçao rotas empresa

Cons

salário baixo coordenadores muito ruis

Advice to Management

Que melhore o sistema de administração

Electrolux2015-08-22
Found 7 reviews