Comercial de Tintas Guaçu Reviews | Glassdoor.ca

Updated Aug 7, 2015

To filter reviews, or .

2.7
Recommend to a Friend
  1. "Uma empresa onde se quando se faz bem seu trabalho, tem a oportunidade de ficar muito tempo."

• Work/Life Balance
    • Culture & Values
    • Career Opportunities
    • Compensation and Benefits
    Analista Fiscal in Mogi Guaçu
    Recommends

I have been working at Comercial de Tintas Guaçu

Pros

Ambiente bem aberto sem muita pressão onde a gerência se mostra bem democrática dando valor às opiniões dos colaboradores. Possibilidade de contato direto com o proprietário.

Cons

Por ser uma empresa familiar tradicional não muito estruturada na sua 1º geração, dispõe de pontos negativos que precisam melhorar, tais como, uma visão mais colaborativa na questão de valorização dos colaboradores, falta a informação clara aos stakeholders sobre a sua missão, visão e valores, empresa foca muito nas vendas onde se acaba focando demais um departamento e deixando de lado fatores motivacionais... importantes dos outros departamentos. Falta de oportunidades de plano de carreira e benefícios. Falta de mão de obra técnica e qualificada em muitos colaboradores.

Show More

Advice to Management

Oferecer uma remuneração com benefícios e oportunidades de crescimento profissional visando atrair colaboradores qualificados profissionalmente para assim ter a oportunidade de agregar riqueza cultural para a empresa e ser ainda mais competitiva no mercado.

Comercial de Tintas Guaçu2015-08-08
  2. "faco minha parte para que melhore"

I have been working at Comercial de Tintas Guaçu

Pros

A cada ano que passa eu aprendo mais

Cons

Muitos para mandar e poucos para fazer

Advice to Management

Aceitar novas ideias, aceitar sugestões para que o serviço fique mais agradável

Comercial de Tintas Guaçu2015-08-02
  3. "quem ama o que faz não tem trabalho."

• Work/Life Balance
    • Culture & Values
    • Career Opportunities
    • Compensation and Benefits
    Vendedor Externo in Mogi Guaçu
    Doesn't Recommend

I have been working at Comercial de Tintas Guaçu

Pros

Uma empresa muito boa e sólida com muitos parceiros e colaboradores

Cons

Administração e valorização entre os funcionários

Advice to Management

Valorizar os funcionários, motivar os funcionários fazer cursos para pintores.

Comercial de Tintas Guaçu2015-06-12
Found 3 reviews